segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inauguração do Movimento Nascente

Até que enfim!
O Blog que estou gestando é um meio de passar adiante o que vivenciei até então em termos de movimento corporal, literatura, cinema, música, vídeos, momentos de espontaneidade, e outras manifestações artísticas.. O que me move para isso é meu encanto e minha certeza de que a arte junto a experiência de vida é transformadora, inerente e quase que religiosa ao ser humano.
Sejam todos bem vindos..
O movimento está começando!

4 comentários:

  1. é isso aí cristal.. vamos montar um belo blog aqui.. ;) te amo minha linda..

    ResponderExcluir
  2. Cris conta comigoo! Adorei o blog! Parabéns! Amo vc minha eterna profª.

    ResponderExcluir
  3. arrasou parisssssssssssssss
    é isso aiiiiiiiiiiiiiiii

    monta eventos tipo em janeiro, fevereiro pra nos dançar juntas tb...
    te amuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir